Qual deve ser o destino de Bruno Gomes longe do Inter?
O Inter tem caminhado entre expectativas positivas na temporada de 2024, saindo de uma possível briga para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, para disputar uma vaga direta para a Copa Libertadores da América de 2025. Por isso, os torcedores Colorados desejam que o importante elenco siga para o próximo ano, almejando números superiores ao lado de Roger Machado.
Entre os destaques, está o lateral-direito Bruno Gomes. Em contribuição positiva, o Inter segue em sequência positiva de 12 jogos de invencibilidade, acumulando quatro empates e oito vitórias. Assim, os atletas passam a ser cada vez mais valorizados. O jogador de 23 anos, por exemplo, é volante de origem, mas diante de uma de uma necessidade do time, foi improvisado.
A possibilidade surgiu com a saída de Fabricio Bustos para o River Plate. O profissional não se decepcionou, garantindo sua importância na posição. De acordo com os representantes do atleta, Bruno Gomes recebeu sondagens de clubes Série A, da Itália e também da Premier League, principal divisão da Inglaterra. Os torcedores Colorados acompanham a possibilidade de perto.
Bruno Gomes analisa possibilidades sobre o futuro
No entanto, até o momento, não se tratam de propostas concretas, mas sim de sondagens, que são investigações sobre valores e sobre a vontade de Bruno Gomes em relação a possíveis transferências. Essas consultas refletem o interesse de clubes, mas ainda não resultaram em ofertas formais. Um fator que facilita a movimentação do atleta é seu passaporte italiano, sem contar como jogador estrangeiro.
Bruno, que é destro e mede 1,75m, começou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Vasco da Gama, onde desenvolveu suas habilidades desde cedo. Em 2022, ele se transferiu para o Internacional em uma troca que envolveu o volante Zé Gabriel. Infelizmente, sofreu uma lesão em seu primeiro jogo pelo Colorado, o que limitou seu tempo em campo.